Por Anderson Eliziário
O vereador Gibanilson dos Santos Oliveira (PSB) registrou, no final da tarde desta sexta-feira (22), na 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Picuí, Seridó paraibano, um Boletim de Ocorrência no qual acusa o prefeito do município de Nova Palmeira, Ailton Gomes (PTB) de homofobia e tentativa de agressão física.
O vereador Gil relatou a Polícia Civil que tentou fotografar a esposa do prefeito e secretária de saúde Maíra Gomes (PTB) usando um dos veículos oficiais do município de Nova Palmeira. O vereador afirma que Maíra não possui habilitação para dirigir e que, mesmo assim, faz uso dos veículos oficiais do município.
Gil garante a Polícia Civil que o prefeito Ailton tentou tomar o seu celular e o empurrou por três vezes e que o prefeito só não bateu nele por ter sido contido por alguns populares presentes. Gil também destaca que durante a discussão sofreu ataques homofóbicos ao ser chamado de “viado” e “fresco” pelo gestor municipal.
O vereador declara ainda que teme por sua segurança e dos seus familiares e que irá acionar a Câmara de Nova Palmeira para que as devidas providências sejam tomadas com relação ao fato.
Leia o Boletim de Ocorrência feito pelo vereador Gil contra o prefeito de Ailton de Nova Palmeira:
Anderson Eliziário – Rede Seridó Paraíba
Deixe um comentário