Rede Seridó Paraíba

Sua fonte confiável do Seridó Paraibano

Buba compara Olivânio a Bolsonaro e diz que prefeito de Picuí não combate o coronavírus

Anderson Eliziário
Pedra Lavrada

O deputado estadual Buba Germano (PSB), afirmou em seu programa semanal transmitido por suas redes sociais e pela rádio cenecista de Picuí, neste domingo (17), que o prefeito de Picuí, Olivânio Remigio (PT) se aproveita da fragilidade da população de Picuí para se autopromover diante a pandemia. Buba chegou a comparar Olivânio ao presidente Bolsonaro e disse que o prefeito não combate o coronavírus no município.

Buba também aproveitou a oportunidade para tranquilizar seus seguidores sobre a sua situação de saúde e da sua esposa, a ex-deputada estadual e pré-candidata a prefeitura de Picuí, Gilma Germano (PSB) que confirmou neste domingo ter sido infectada pelo Covid-19.

Leia: “Testei positivo” diz ex-deputada estadual Gilma Germano sobre Covid-19

“Gilma testou positivo e é assintomática e esta superando e ela também como é uma representante publica que foi deputada e tem comprometimento com a região e com vocês de Picuí […] ela tem obrigação de dá ciência. A preocupação maior dela era até comigo porque eu sou de um grupo de alto risco como o prefeito também é. Nós somos portadores de uma doença crônica, o senhor foi acometido por um linfoma e eu também fui. Nós deveríamos era agradecer a Deus pela cura e ter a sensibilidade para nos momentos difíceis ajudar ao próximo que é o que eu sei fazer. Por exemplo: nós fizemos uma a doação de 20 mil máscaras para a população de Picuí. a distribuição que vossa excelência fez foi com pré-candidatos com camisas de sua campanha no distrito de Santa Luzia isso o senhor deveria se envergonhar de querer se aproveitar de um momento de fragilidade da população para querer politizar tudo em Picuí. O senhor não tem nenhuma diferença de Bolsonaro. O senhor briga com todo mundo só não briga com o vírus porque não tem nenhuma cautela para proteger a população”, disse Buba.

Confira:

REDE SERIDÓ PARAÍBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *