O prefeito do município de Pedra Lavrada, Jarbas Melo (PSD) anunciou na manhã desta sexta-feira (26), que não irá mais corta o ponto dos professores que participaram das últimas paralisações organizadas pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú (SINPUC).
O prefeito havia anunciado, no inicio do mês de abril, que iria corta o ponto dos professores que não estavam em sala de aula e participaram das paralisações convocadas pelo SINPUN que reivindicavam o pagamento dos seus salários de dezembro de 2018 e a implantação de uma data base para o pagamento dos seus salários.
Em um novo comunicado na manhã desta sexta-feira (26), o prefeito afirmou que encaminhou uma proposta para a direção do SINPUC e ficou acordado que os professores irão pagar os dias em falta até o final de junho e que receberiam seus salários do mês atual sem o desconto que tivera anunciado.
“Ordenei que tirassem as faltas para tranquilizar vocês para dá esse comunicado de forma muito democrática, como sempre faço, a gente comunica que as faltas foram abonadas e vocês recebem por completo seus salários agora no dia 30. Ficando acordando que até junho essas aulas serão repostas nas escolas que fecharam nos dias de paralisação”, disse.
Confira a fala do prefeito:
REDE SERIDÓ PARAÍBA
Deixe um comentário