Durante uma entrevista concedida à rádio Caruá FM, em Soledade, no último sábado (17), o prefeito de São Vicente do Seridó, Erivam de Biu (PSD), minimizou a adesão recente do vereador Santiago Augusto (PSD) ao grupo de oposição, anunciada em 7 de junho.
Ao abordar o assunto, o prefeito afirmou que não irá colocar a responsabilidade da adesão do vereador Santiago em ninguém em particular e evitou fazer criticas ao parlamentar.
“Não vou atribuir a ninguém (a adesão de Santiago). Tenho o projeto de governar nosso município e quero fazer o melhor. Acredito que o vereador também tenha seus projetos, mas o meu objetivo é trabalhar pelo povo, promover maior igualdade para todos e, junto com nossa equipe, atuar em prol de nossa população”, declarou o prefeito.
No último dia 7 de junho, o vereador Santiago Augusto divulgou um vídeo em suas redes sociais anunciando o rompimento político com o prefeito Erivam de Biu. Na mensagem, Santiago declarou que, devido à discordância com as ações do prefeito, decidiu deixar sua base de apoio e unir-se à oposição.
Rede Seridó Paraíba