A Comissão Especial Eleitoral responsável pelo Processo de Escolha dos novos membros do Conselho Tutelar de Pedra Lavrada tornou pública, nesta terça-feira (13), a lista de candidatos deferidos e indeferidos para a Eleição do Conselho Tutelar de 2023, que acontecerá em outubro.
Candidatos deferidos:
– Francisca Linalda de Lima
– Claudemira de Souza
– Jean Lucena Pinto
– Aluísio Buriti de Almeida Filho
– Maria da Luz Bezerra dos Santos
– Silvanize de Brito Dias Dantas
– Elizete de Brito Alves
– Maria do Carmo de Lima-
– Mayara Eunice de Macedo Gomes
Candidatos indeferidos:
– Iraelson Robson Souza Lima
– Edilma Medeiros Dantas
Os candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas têm até o dia 16/06/2023 para interpor recurso à plenária do CMDCA, contestando as decisões da Comissão Especial. O CMDCA julgará os recursos interpostos no período de 19 a 23 de junho e publicará o resultado.
A relação final das inscrições deferidas ou indeferidas, após o julgamento dos recursos, será divulgada até o dia 23 de junho.
Essa etapa do processo é crucial para garantir a transparência e a legitimidade da eleição do Conselho Tutelar de Pedra Lavrada, que tem como objetivo zelar pelos direitos e proteção das crianças e dos adolescentes no município. Os candidatos têm a oportunidade de recorrer caso suas inscrições tenham sido indeferidas, permitindo que o processo seja conduzido de forma justa e imparcial.
REDE SERIDÓ PARAÍBA