A lavradense Amanda Souza, de 29 anos, continua internada no hospital de trauma de Campina Grande, após ter sofrido um grave acidente na madrugada desta segunda (6), na PB-177, que liga os municípios de Pedra Lavrada e Nova Palmeira.
Nesta segunda-feira (6), Caio Guimarães, médico do trauma, afirmou em entrevista que o estado de saúde de Amanda é grave e que ela estava sendo acompanhada na ala vermelha do hospital pela equipe de neurocirurgia. Segundo Caio, Amanda estava entubada e com um trauma cranioencefálico importante.
Em comunicado a REDE SERIDÓ PARAÍBA na manhã desta terça-feira (7), a mãe de Amanda disse que ela continua entubada na U.T.I e que ela passaria por exames nessa manhã, porém, até às 10h00, ainda não teria sido possível realizar os exames devido a uma alteração em sua pressão.
Logo mais, ás 16h00, a mãe de Amanda receberá novas informações sobre o estado de saúde da sua filha.
Amanda Souza dirigia um carro modelo celta prata na madrugada desta segunda, quando perdeu o controle do veículo em uma curva próximo ao sitio “Caldeirão”, no município de Pedra Lavrada.
Amanda estava acompanhada de mais quatro pessoas no carro. Os cinco passageiros do carro deram entrada no hospital de trauma de Campina Grande, porém, Amanda foi a que apresentou o estado mais graves após o acidente.
REDE SERIDÓ PARAÍBA
Deixe um comentário